O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) inaugurou no início do evento em comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade, 25 de abril, o posto de atendimento da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) na sede do Conselho goiano.

Na ocasião, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, e o presidente da Juceg, Euclides Barbo Siqueira, assinaram um termo de cooperação entre as entidades e realizaram o descerramento da placa simbólica do posto de atendimento da Junta Comercial. O presidente do Sindilojas, Eduardo Gomes dos Santos, participou do evento.

O posto passa a integrar o Vapt-Vupt contábil, que já oferece serviços da Prefeitura de Goiânia e Receita Federal. O objetivo do CRCGO é que o profissional possa realizar diversos serviços em um só lugar.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso