O Conselho Regional de Contabilidade Goiás (CRCGO) lança na próxima sexta-feira, 02 de setembro, o projeto denominado Desenvolver é Saber. Essa nova iniciativa da atual gestão visa desencadear diversas ações voltadas a Educação Continuada atuando diretamente nos anseios e desejos do profissional contábil através dos eventos da entidade.

Weberth Fernandes, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, explica a importância do projeto: “O contabilista terá mais proximidade com o Conselho. É, na verdade, uma nova roupagem da câmara de Desenvolvimento Profissional. Os profissionais da contabilidade terão a oportunidade de expor o que querem na programação de cursos e palestras do CRCGO e serão a voz da educação continuada”.

A programação do projeto Desenvolver é Saber será lançada oficialmente no 12º Encontro Regional do Norte e Nordeste Goiano a ser realizado no dia 02 de setembro na cidade de Niquelândia/GO.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro