O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás manteve um stand durante o 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC) realizado em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará. O diretor do CRCGO, Saulo Gonçalves, a coordenadora de Desenvolvimento Profissional, Marianne Mori, e o fiscal Rosemar Henrique, recepcionaram os visitantes no stand.

Saulo ressalta como foi o movimento na estrutura montada do CRCGO. “Recebemos visita do presidente e conselheiros do Conselho Federal de Contabilidade e representantes dos CRCs também. Muitos congressistas de Goiás estiveram prestigiando o nosso stand”, declara.

Doces goianos, bótons, canetas e livros foram os brindes que o CRCGO entregou aos visitantes no local, além do livro Conhecendo o CRCGO. “Foi importante a nossa participação, considerando que todos os Regionais estiveram presentes, além de diversos stands de vários patrocinadores ligados à contabilidade. Todos os palestrantes do evento são de renome nacional e internacional. O Congresso contou com participantes do Brasil e de outros países. Foi um grande marco da classe contábil”, explica Saulo. “Os brindes oferecidos pelo CRC eram o livro Conhecendo o CRCGO, uma caneta, um copo de acrílico, bóton e doces”, completa Marianne.

Cerca de 8 mil pessoas participaram do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro