Por meio do Vice-presidente Administrativo do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, o Conselho foi representado na última quinta-feira, 19/01, durante a colação de grau dos alunos de Ciências Contábeis da Faculdade Noroeste (FAN). A solenidade ocorreu no Teatro Madre Esperança Garrido.

Durante o seu discurso, Rangel explicou para os presentes a relevância da contabilidade para o Brasil, para as empresas e pessoa física. Além disso, destacou a responsabilidade que os formandos terão pela frente e descreveu as dependências do CRCGO.

“É muito importante o Conselho participar desses eventos de colação, como tem participado todo ano, porque é a inserção de novos profissionais da contabilidade. É bom que esses novos profissionais já conheçam o CRC, saibam da importância que a entidade tem”, afirmou Rangel.

Estiveram presentes no evento o proprietário da FAN Adriano Valotto, Dra. Cleyde Barreto, o coordenador do curso Piterson Maris e a diretora Allyne.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso (estagiária)