O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, participou na noite do dia 15 de janeiro da solenidade de diplomação da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil- Seção Goiás (OAB-GO), a Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (CASAG) e Conselheiros Seccionais.

O evento ocorreu no CEL da OAB/Casag. Tomaram posse para o triênio 2019-2021 o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, o vice-presidente Thales José Jayme, o secretário-geral Jacó Coelho, o tesoureiro Roberto Serra e a secretária-geral adjunta, Delzira Menezes.

A participação do presidente do CRCGO no evento reforça a união entre as duas entidades. “Pude parabenizar o presidente Lúcio Flávio pelo início de uma nova gestão à frente da OAB. Colocamos o CRCGO à disposição da Ordem para parcerias que beneficiem o contador e o advogado”, afirmou Rangel Francisco.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise