A coordenação da Escola de Gestão e Negócios da PUC-GO, em parceria com o Centro Acadêmico de Ciências Contábeis realizou no último dia 16 de junho o XXI Evento da Saudade, encontro de despedida dos formandos que tem por objetivo agradecer e orientar os alunos que estão concluindo o curso.

O vice-presidente de Controle Interno do CRCGO, Djalma Arantes, representou o Conselho no evento e destacou a importância do momento. “Me sinto privilegiado por representar o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás nesta solenidade, e desfrutar da alegria dos graduandos que aqui estão, completando mais uma etapa de suas trajetórias. Vocês estão a um passo de assumir a profissão de contabilidade, que vai definir a carreira que cada um terá,” disse. Para ele, foi gratificante levar aos novos colegas umas palavras de apoio e incentivo no que diz respeito aos novos desafios, na oportunidade aproveitou para convidar os futuros profissionais a procurarem o CRCGO, que está de portas abertas para ajudá-los através da educação continuada, com vários cursos e seminários.

Djalma agradece ainda ao convite do coordenador do curso, Alexandre de Carvalho Paranaiba, e cita a presença dos professores Elmon Porfírio, Antônio Torquato, Manoel Barbosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO