A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, prestigiou a posse da nova diretoria da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).

Representando o estado de Goiás, o conselheiro do CRCGO, José Schimit tomou posse como vice-presidente da região Centro-Oeste, juntamente com o ex-presidente do Sescon – Sudoeste, Sidenilso Figueira dos Santos que assumiu o cargo de diretor de comunicação da Fenacon.

A solenidade ocorreu na última sexta-feira, 5, em Fortaleza (CE), e contou com a presença de autoridades e representantes das entidades representantes da classe contábil brasileira.

A cerimônia foi iniciada com as palavras do presidente que deixa o cargo, Sérgio Approbato Machado Júnior, que agradeceu todos aqueles que contribuíram com sua jornada na atividade classista.

De acordo com o novo presidente da Fenacon, Daniel Mesquita Coêlho, em seu discurso, declarou que todos contem: “com a nossa diretoria para trabalharmos em prol de nossos representados. Esses profissionais que se dedicam muito para, primeiramente, dar informações ao governo e, principalmente, para ajudar no crescimento de negócios do país através das empresas existentes. Que a nossa frente parlamentar seja um marco em nossa história e assim tenhamos mais voz onde precisamos”, destacou Coêlho.

Sucena Hummel, em nome do CRCGO parabeniza e deseja sucesso para a nova gestão. “Estamos à disposição para apoiá-los no que for preciso, afinal, apenas juntos poderemos promover o avanço da nossa profissão”, pontuou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.