O vice-presidente de Assuntos Administrativos do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, esteve presente na noite de quarta-feira, 30, na solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2022/2023 e dos conselheiros para o quadriênio 2022/2025 do CRCTO.

Fazem parte da diretoria os conselheiros contadores João Gonçalo dos Santos (Presidente), Márcio Sousa Ribeiro (Vice-presidente de Administração), Paulo José da Silva (Vice-presidente de Fiscalização e Ética), Juliana Aparecida Soares Martins (Vice-presidente de Registro Profissional), Diego Elbert Acácio Gonçalves (Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional) e Celi Regina Leobas de Sousa Barbosa (Vice-presidente de Controle Interno).

Em discurso, o presidente do CRCTO, contador João Gonçalo dos Santos, lembrou que mesmo em meio à pandemia as atividades do Conselho não pararam. “Foram realizados 68 eventos, entre cursos, palestras lives e capacitações. Cerca de 2,8 eventos por mês. Levamos a 46 cidades do Tocantins, onde 2.284 profissionais da contabilidade e estudantes capacitados”, pontuou João Gonçalo dos Santos.

A cerimônia contou com a presença do presidente do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior, de secretários do estado do Tocantins e de presidentes e conselheiros do Sistema CFC/CRCs.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso