Marcando presença na solenidade de posse do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG), a presidente Sucena Hummel e a diretora de Planejamento e Transparência do CRCGO, Clenice Caixeta, estiveram em Belo Horizonte, na última sexta-feira (18).

Na ocasião, os conselheiros eleitos para o quadriênio 2022-2025 e a diretoria eleita para o mandato de 2020-2023 no Regional de Minas foram empossados.

Durante pronunciamento, a presidente do CRCMG, Suely Maria Marques de Oliveira destacou o crescimento dos profissionais da contabilidade ao longo dos últimos anos.

“Ao olharmos para trás, reconhecemos a evolução no decorrer desse tempo! Nós, profissionais da contabilidade, conquistamos espaço, fomos vistos, ganhamos credibilidade!”, disse.

Por fim, a presidente do CRCMG ainda reforçou que um dos objetivos da atual gestão é intensificar as ações de Relacionamento Institucional, a fim de buscar parcerias junto aos órgãos governamentais.

Compõe o conselho diretor do CRC de Minas a Vice-presidente de Controle Interno, Maria da Conceição Barros de Rezende Ladeira, Vice-presidente de Administração e Planejamento, Oscar Lopes da Silva, Vice-presidente de Registro, Renildo Dias de Oliveira, Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Mário Lúcio Gonçalves de Moura e a Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Andrezza Célia Moreira.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Kamilla Lemes