Até o dia 31 de maio os contribuintes deverão entregar a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Diante das diversas novidades em relação ao preenchimento e envio do Imposto, apresentadas pela Receita Federal, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) tem esclarecido as principais dúvidas dos contribuintes durante entrevistas nos mais diversos meios de comunicação do Estado.

No dia 01 de abril, o conselheiro do CRCGO, Yuri Valens, falou ao vivo sobre as regras do Imposto de Renda em entrevista para o programa Santo Café da TV Pai Eterno. Já no dia 04 de abril, o conselheiro do CRC Goiás, José Gilmar Carvalho de Brito, foi entrevistado pela Sagres TV no programa Tom Maior.

Por fim, o vice-presidente de Assuntos Administrativos do CRCGO, Henrique Ricardo Batista, participou ao vivo do programa TJ Goiás da PUC TV. Na ocasião, foi abordado o envio da declaração de Imposto de Renda para os microempreendedores individuais (MEIs).

Clique AQUI e assista a entrevista para a TV Pai Eterno.

Clique AQUI e assista a entrevista para a PUC TV.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso