A Presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRCGO), Sucena Hummel esteve presente na maior Conferência de Contabilidade e Tecnologia da América Latina, a Conta Azul CON 22, realizada pela Conta Azul, em Florianópolis (SC).

Na oportunidade ela pode compartilhar seus conhecimentos com os mais de 2 mil profissionais de contabilidade de todo o país que estiveram presentes.

Sucena Hummel participou da trilha de negócios com o tema: Mulheres Empreendedoras no Mercado de Trabalho, Como Superar Obstáculos e Abrir seu Próprio Negócio. Junto com ela, subiu ao palco também a CEO da Coplan Contabilidade, Manuella Rodrigues, a empresária contábil em Curitiba e CEO da Emprework, Rosilda Camargo e a profissional sênior de RH, Karin Ramos.

O evento que está em sua 4ª edição, ocorreu nos dias 22 e 23 de junho, e debateu sobre as novidades do mundo contábil. Durante os dois dias, o público teve acesso a mais de 30 horas de conteúdo com mais de 30 profissionais de renomes em diversos segmentos para inspirar contadores na jornada contábil e também empresas de tecnologia.

Além das palestras, os participantes tiveram acesso a workshops, painéis, momentos de networking, feira de negócios, e também puderam aproveitar o show de encerramento com a banda Titãs.

Na ocasião, também foi realizada a 5ª edição do Prêmio Destaques do Mercado Contábil, em que os melhores escritórios do mercado foram reconhecidos.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista