Na manhã de 1º de junho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, participou da solenidade de abertura do Congresso de Direito Empresarial do Centro-Oeste, realizado na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO).

Na ocasião o presidente compôs a mesa para a abertura do evento, que contou com a presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Goiás (OABGO), Lúcio Flávio, do membro da Comissão Eleitoral do CRCGO, Jorge Brandão, e do advogado Artêmio Neto.

Durante o período de realização do Congresso, os temas abordados são a crise econômica e recuperação judicial, o papel do SEBRAE no desenvolvimento das micro e pequenas empresas, entre outros assuntos de interesse da classe contábil e empresarial de Goiás e do Centro-Oeste.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso