O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, participaram, nos dias 17 e 18 de dezembro, da II Convenção de Contabilidade de Roraima, que tem como tema “Tendências, Tecnologia e Evolução da Profissão Contábil”. O presidente Rangel Francisco mediou a palestra “Perspectivas da profissão contábil”, que foi ministrada pelo presidente do CRCDF, Daniel Fernandes.

O evento, promovido pelo Conselho de Contabilidade de Roraima (CRCRR), teve a presença de presidentes e conselheiros do Sistema CFC/CRCs e contou com a ministração de nove palestras, que abordaram temas como inteligência financeira nos negócios, novas tendências da profissão contábil, educação financeira e investimento, novas tecnologias para marketing online, habilidades necessárias para um profissional de departamento pessoal e eSocial, dentre outros.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso