O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, participaram, nos dias 11 a 13 de novembro, da II Convenção Sergipana de Contabilidade, promovida pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE).

O evento teve como tema “Contabilidade: Empreendedorismo e Novas Tecnologias que Conectam o Futuro”. Além disso, a II Convenção Sergipana de Contabilidade promoveu cursos na área pública, tributária, contábil, trabalhista, apresentação de trabalhos científicos, talkshows sobre departamento pessoal, malhas fiscais de dados do Sped, LGPD, gestão, planejamento tributário, dentre outros.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso