O vice-presidente de Controle Interno  do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Ranniel Martins Silva, representando a presidente do CRCGO, Sucena Hummel, participou, nesta quinta-feira (22/09), da solenidade de posse dos conselheiros das Câmaras Julgadoras de Segunda Instância do Conselho Tributário Fiscal da Secretaria Municipal de Finanças para o triênio 2023 a 2025.

Na ocasião, foi destacado que os novos conselheiros do CTF terão a responsabilidade, segurança jurídica, transparência e celeridade no julgamento de processos administrativos do município.

Representando o CRCGO, tomaram posse o ex-presidente Rangel Francisco Pinto como titular, e o vice-presidente de Ética e Disciplina do CRCGO, Francisco De Assis de Lima como suplente.

Na solenidade, participaram o prefeito de Goiânia Rogério Cruz, o secretário de Finanças, Vinícius Henrique, o secretário executivo de Finanças, Lucas Morais, o presidente do CTF, Frederico Marques e a representante da OAB Goiás, a diretora Fernanda Terra.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista
Fotos: Secom da Prefeitura de Goiânia