O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Valdir Mendonça Alves, participou, no dia 05 de março, de uma audiência pública para discussão do Plano Diretor da região Sul.

O evento reuniu o presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia, Romário Policarpo; os vereadores, Dra. Cristina e Anselmo Pereira; a superintendente de planejamento urbano e gestão sustentável, Zilma Percussor; a conselheira federal do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU), Márcia Guerrante; o representante do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Goiás (Sinduscon), Diogo Maldi; o presidente da Associação de Moradores e Amigos do Setor Sul (Amassul), Nuno Costa, além dos moradores do Setor Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso