O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, e o Vice-Presidente Administrativo, Rangel Francisco, participaram na manhã de quarta-feira (22) do Café Contábil, realizado na cidade de Jaraguá.

Durante o evento, foi colocado em pauta para discussão a participação dos contabilistas da cidade nas atividades do Conselho, como cursos e palestras. Além disso, os representantes da entidade ouviram reivindicações da classe contábil.  O evento foi marcado ainda pela alteração do comando da delegacia regional de Jaraguá, passando de Sinara Gomes dos Santos para o contador Clayton Roberto Silva.

Na ocasião, o novo delegado, Clayton Roberto, agradeceu o apoio dos profissionais de contabilidade e do CRCGO, parabenizou a ex-delegada Sinara Gomes pelo trabalho realizado e revelou as expectativas ao assumir a delegacia. “A partir de hoje uma nova etapa vai se cumprir e espero continuar tendo o apoio dos contabilistas, pois iremos trabalhar juntos em luta de nossas causas”, finalizou.

Estiveram presentes a coordenadora do curso de Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Goiás (UEG) e membro da comissão do grupo de estudos Jovens Lideranças, Tatiane Pimentel, juntamente com a ex-delegada Sinara Gomes, o presidente da Câmara Municipal Werlon de Oliveira, e o vereador Breno Leite Santos. O Café Contábil foi realizado no escritório do contabilista Divino Aleixo.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso