O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o delegado regional do CRCGO em Porangatu, David Paulo Moura Silva, participaram, no dia 21 de setembro, de um café da manhã oferecido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu (Aciap), em homenagem ao Dia do Contador comemorado amanhã (22).

O evento contou com a presença da contadora e presidente da Aciap, Raylane Rodrigues Guimarães, do 4º vice-presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Márcio Luis da Silva, da contadora e diretora de assuntos fiscais da Aciap, Railene Rodrigues Guimarães e de demais contadores do município.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso