Com o fim de prestigiar as micro e pequenas empresas do Estado de Goiás, o vice-presidente Administrativo do CRCGO, Rangel Francisco, participou na noite do dia 07 de dezembro do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE 2016. O evento busca reconhecer as micro e pequenas empresas que se destacaram em nível estadual e nacional pela sua competitividade, qualidade e produtividade. O evento ocorreu no auditório do Sebrae Goiás em parceria com o Movimento Goiás Competitivo (MGC).

Concorreram empresas com receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões, incluindo a soma dos orçamentos de filiais e matriz, segundo o Estatuto Nacional das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte, devendo ter pelo menos um ano fiscal completo, com domicílio fiscal no Estado da respectiva inscrição e comprovação da regularidade fiscal e estatutária.

A premiação deu direito a um troféu, certificado de reconhecimento, relatório de avaliação com os pontos fortes e oportunidades de melhoria, participação no evento de capacitação de mercado, no segmento de gestão empresarial, para um representante por empresa vencedora, com direito a deslocamento e hospedagem e participação em missão técnica para um representante por empresa vencedora, com direito a deslocamento e hospedagem.

De acordo com Rangel Francisco, eventos que reconhecem a capacidade organizacional de micro e pequenas empresas são muito bem vistas pelo Conselho de Contabilidade, uma vez que o pequeno empresário é um dos principais parceiros profissionais do contabilista, sendo necessário o devido reconhecimento e estímulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO, com informações do Sebrae Goiás