O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou na manhã do dia 22 de março a cerimônia de Entrega de Carteiras em Anápolis. Foram 6 profissionais que receberam seu registro, das mãos do presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, do vice-presidente de Registro, Einstein Paniago, do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Weberth Fernandes e do delegado adjunto da Receita Federal, Hugo Souza. A contadora Gabriela da Mota Fernandes fez o juramento em nome da turma.

A entrega de carteiras é a formalização de uma carreira exercida dentro dos parâmetros legais estabelecidos pelo Sistema CFC/CRCs. O Registro é um dos três pilares do Conselho e a porta de entrada para o exercício da profissão contábil. É através dele que os contabilistas poderão realizar seu trabalho com valorização e esforço.

Depois da solenidade, foi realizado a palestra “Tira Dúvidas IRPF 2017” com o supervisor do programa de IR da Receita Federal, Jorge Martins. O evento faz parte de outro pilar do CRCGO que é promover a Educação Continuada e colaborar para atualização e aperfeiçoamento da classe contábil do Estado.

Palestra em Posse

Durante a manhã do dia 23 de março foi a vez da cidade de Posse receber a palestra “Tira Dúvidas IRPF 2017”, uma parceria entre o CRCGO e a Receita Federal. O evento foi ministrado pela ex-conselheira do CRCGO, Josenilda Ribeiro, e será realizado no decorrer do mês de abril em várias cidades do estado de Goiás.

O delegado regional em Posse, Rodomiro Vieira de Sousa, compareceu e destacou a qualidade da palestra. “O evento foi de grande valia para classe contábil de Posse e região. Com certeza é mais uma oportunidade para nós ampliarmos o conhecimento”, avaliou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso