O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, realizou, no dia 05 de fevereiro, a abertura de um curso técnico aos municípios goianos sobre a nova plataforma de envio de dados de pessoal do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O evento é uma realização da Federação Goiana dos Municípios (FGM) e TCM.

Mais de 180 pessoas participaram do curso, que contou com a presença do presidente da FGM, vice-presidente da Confederação Nacional dos Municípios e prefeito de Campos Verdes, Haroldo Naves, e do chefe de gabinete do TCM e contador, Rodrigo Zanzoni, que na ocasião estava representando o presidente do TCM, Joaquim Alves de Castro Neto.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso