No dia 03 de março, o diretor de Planejamento e Transparência do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Elias José da Silva, os conselheiros, Márcio Costa e Djalma Arantes, e o delegado regional em Aparecida de Goiânia, Gilvanor Alves Pereira, participaram de um evento que esclareceu sobre as mudanças relacionadas as taxas municipais de Aparecida de Goiânia.

A palestra, realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), foi ministrada pela superintendente da Receita Federal, Ana Paula Vilela, e contou com a presença do secretário da Fazenda, André Luis Ferreira Rosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso