O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, participou no dia 17 de setembro, do evento “Capacitação de Conselhos para Controle Social“, realizado na sede do Ministério Público de Goiás (MPGO).

O evento foi direcionado para os municípios de Abadia de Goiás, Aragoiânia, Brazabrantes, Caturaí, Goiânia, Goianira, Guapó, Inhumas, Santo Antônio de Goiás e Trindade. No dia 18 de setembro, será a vez dos municípios de Aparecida de Goiânia, Bela Vista de Goiás, Bonfinópolis, Caldazinha, Goianápolis, Hidrolândia, Nerópolis, Nova Veneza, Senador Canedo e Terezópolis de Goiás.

Mais de 260 conselheiros inscritos na capacitação realizada em parceria com a Controladoria Geral do Estado (CGE), Controladoria Geral da União (CGU), CRCGO, Tribunal de Contas do Município (TCM), Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Observatório Social de Goiânia.

Fonte: Assessoria de Imprensa do CRCGO – Camila Pedroso