A Megasoft Informática realizou na noite desta quinta-feira, 22, um evento em comemoração ao Dia do Contador. Representando a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, a integrante da Comissão de Integração das Organizações Contábeis da Área Pública do CRCGO, Cristina Azevedo participou da homenagem. Segundo ela, foi uma festa muito linda cheia de conteúdo, celebração e alegria.

Cristina Azevedo também subiu ao palco para agradecer a homenagem e falar um pouco sobre sua experiência como contadora pública.

Na ocasião, a Megasoft realizou uma homenagem ao mais antigo contador público, o senhor Fausto, que possui mais de 50 anos de profissão. Na oportunidade, outros profissionais contábeis também foram homenageados pela empresa.

Durante a solenidade, o diretor técnico da Megasoft, José Hosanan, realizou um painel com os temas relacionados à contabilidade em Goiás.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista