A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, e a coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do CRCGO, Maria Luzia da Silveira participaram da solenidade em homenagem às empresárias do Estado de Goiás.

A Sessão Especial em Comemoração ao Dia das Empresárias do Estado de Goiás, realizada na noite da última sexta-feira, 12, no auditório da Acieg, foi promovida pela Rede Goiana da Mulher Empreendedora, junto com o Vereador Lucas Kitao e Câmara Temática da Mulher da Acieg, a fim de estimular o protagonismo feminino nos modelos de gestão.

Na ocasião, grandes nomes do empresariado feminino goiano receberam o Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Goiânia, inclusive Sucena Hummel e Maria Luzia da Silveira.

O evento teve como objetivo homenagear as empresárias pelo representativo espaço conquistado no meio empresarial, que tanto contribuiu para alavancar a economia do município.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.