Dando sequência às comemorações do Dia do Contador, celebrado em 22 de setembro, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel e a conselheira Priscilla Bandeira participaram, na noite da última sexta-feira, 23, de uma solenidade em homenagem aos contadores do município de Caldas Novas e região.

O evento foi promovido pela Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas (ACICAN), que na oportunidade, homenageou vários contadores que contribuíram para o desenvolvimento da contabilidade no município e expressou a importância dessa classe para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil.

Na ocasião, a presidente Sucena agradeceu pelo espaço, e disse estar muito contente de saber “que todos vocês aqui, em especial a Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas, possuem um carinho tão singular pela profissão. As homenagens aqui já recebidas demonstram o quão importante é o profissional contábil para a sociedade. E tenho certeza que todos os homenageados aqui, se orgulham de exercer a profissão, basta olhar nos olhos de cada um aqui presente. Saber que temos o apoio de vocês ao nosso lado para impulsionar essa valorização nos enche de satisfação e gratidão”, declarou.

A conselheira Priscilla também agradeceu as homenagens recebidas e reforçou a importância dessa aproximação do Conselho com todos os profissionais. “Muito me alegra essa aproximação dos profissionais contábeis com o Conselho, pois é crucial para o fortalecimento da nossa profissão.

“A Contabilidade é uma engrenagem fundamental para o desenvolvimento sustentável do Brasil, sendo uma profissão essencial, que tanto me orgulha. E o CRCGO exerce um papel essencial para toda a classe contábil, sobretudo na valorização, fiscalização e no desenvolvimento profissional da nossa categoria”, finalizou.

Durante a solenidade, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Caldas Novas, Claúdio Alvarenga, abordou temas de governança, e a importância do profissional contábil na sociedade.

A presidente da ACICAN, Paula Kelle, declarou que para ela foi uma grande honra fazer parte da idealização dessa homenagem. “Parabéns a todos os contadores. Agradeço muito a todos os presentes que puderam representar essa classe tão importante”, ressaltou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.