O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o delegado regional em Inhumas, Raimundo Nonato, participaram, no dia 06 de outubro, da solenidade de inauguração do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade de Inhumas (FacMais).

O evento contou com a presença do Delegado da Receita Federal do Brasil de Goiânia, José Aureliano Ribeiro de Matos, do Diretor Superintendente da FacMais, Marsio Antônio Ribeiro, e do coordenador do curso de Ciências Contábeis da FacMais, Maykon Martins.

O projeto é uma extensão do curso de Ciências Contábeis, em parceria com a Receita Federal do Brasil, para que os estudantes ajudem pessoas de baixa renda e microempreendedores individuais com questões contábil e fiscal.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso