O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás participou na última sexta-feira, 11 de dezembro, do jantar de confraternização dos Conselheiros e diretores do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-GO. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva, os vice-presidentes Wagner Felipe Filho e Maria Luzia da Silveira Rodrigues e a coordenadora da Comissão de Relações Públicas e Institucionais, Gislane Genuíno.

Durante o jantar, foram homenageadas empresas como o Grupo COE, Coelho e CIA. LTDA, Casa Iracema, Instituto Espírita Batuíra de Saúde Mental e Tecidos Tita LTDA. Os últimos dois anos, a atual gestão do CRCGO tem atuado em maiores parcerias com a Fecomércio GO, com o objetivo de fortalecer a defesa do profissional contábil e estimular a boa relação com os empresários do setor de comércio de bens, serviço e turismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO