O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou, no dia 29 de novembro, do lançamento do 1º Prêmio Estadual de Educação Fiscal do Estado de Goiás – Edição 2022, promovido pela Associação do Fisco do Estado de Goiás (AFFEGO) em parceria com o Sindicato dos Funcionários do Fisco (Sindifisco-GO) e com o Grupo de Educação Fiscal (GEFE-GO). A premiação visa incentivar a produção e execução de projetos de educação fiscal que resultem em melhorias para a sociedade.

Estiveram presentes no evento o presidente da Affego, Wilmar Pinheiro, a secretária de Economia de Goiás, Cristiane Schmidt, o presidente do Sindifisco, Paulo Sérgio dos Santos Carmo, o vice-presidente da Federação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Rubens Roriz, o coordenador do GEFE-GO, José Humberto Corrêa de Miranda, além de representantes da Receita Federal, Secretaria de Finanças de Goiânia, da Secretaria Estadual de Educação, dentre outras instituições.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso