O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, ministrou, no dia 18 de março, a palestra sobre “Como destinar recursos do Imposto de Renda ao Fundo da Infância e da Adolescência”, durante a videoconferência: Captação de Recursos para o Fundo da Criança e do Adolescente, evento promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Senador Canedo. O presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Goiás, Eduardo Mota, também palestrou durante o evento online.

O evento contou com a presença do prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Simone Assis, o presidente da Associação dos Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do Estado de Goiás (ACETEGO), Sudário Berto de Souza, o presidente da Câmara Municipal, Carpegiane Silvestre, e o promotor em substituição da 4ª Promotoria de Justiça, Glauber Rocha.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso