O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, os conselheiros do CRCGO, Lucas Tadeu Leite e Luciana Rodrigues, e os delegados regionais em Luziânia e em Acreúna, Shirlei Pereira e Vanderlei Garcia, participaram, no dia 14 de julho, da reinauguração do Posto de Autoatendimento Orientado da Receita Federal na cidade de Luziânia.

A reinauguração contou com a presença do delegado adjunto da Receita Federal do Brasil (RFB) em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento, da prefeita de Luziânia, Edna Aparecida dos Santos, e da secretária de Finanças, Administração e Planejamento do município, Ângela Aparecida Nunes.

Durante a reinauguração, o CRCGO solicitou ao delegado da Receita Federal, Sérgio Ferreira Nascimento, melhorias no posto de autoatendimento, para que futuramente o posto possa receber malotes e assim realizar o atendimento de mais serviços para o profissional contábil e toda a comunidade de Luziânia e região.

O Conselho de Contabilidade também requereu à prefeita Edna Aparecida dos Santos um espaço para o contabilista dentro da prefeitura, com computador, impressora e acesso à internet, para que o profissional utilize caso necessite de algum documento que porventura falte no processo da Receita Federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso