O Vice-Presidente de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Otávio Martins de Oliveira Júnior, participou de reunião com a Juíza Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Dra. Carolina Ranzolin Nerbass Freta.

A reunião tratou de solicitação realizada através da Associação dos Peritos Contadores do Estado de Goiás (Aspecon), acerca de demandas pertinentes a perícia contábil.

Além do Vice-Presidente de Fiscalização do CRCGO, estiveram presentes o Perito Contador do Instituto Brasileiro de Perícias (IBRAC-PERÍCIAS) do Distrito Federal e Doutrinador, Antonio Carlos Moraes; o Presidente da Aspecon Goiás, Valdeci Ribeiro da Silva; o Diretor Jurídico da Aspecon Goiás, Hely Aparecido Borges; o Diretor Integração Social e Cultural, Julio Cesar Carlos; e a Diretora Financeira da Aspecon Goiás, Flavia Rodrigues de Melo Freitas.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de jornalismo.