O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, participou de uma reunião com profissionais contábeis e representantes políticos na Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás no dia 15 de junho, acompanhado do conselheiro Ivam Pugas. O presidente da Câmara, vereador Leon Deniz Cabral de Nascimento, que é contador, recebeu os representantes do Conselho, juntamente com demais representantes do Poder Legislativo do município.

Com o objetivo de discutir os anseios da classe contábil da região, o encontro contou com outros 13 contadores que puderam expor ideias com relação a categoria. “Dentro da pauta de discussões, debatemos sobre a criação de um grupo de profissionais da contabilidade em Palmeiras”, afirma Edson Bento.

Após a reunião na Câmara, Edson Bento e Ivam Pugas foram recebidos pelo prefeito de Palmeiras, Alberane Marques, na sede do Poder Executivo da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro