A contadora Hérika Karla Alves, na ocasião representando a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, esteve presente, no dia 10 de janeiro, em uma reunião com o Ministério Público de Goiás (MP-GO) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Uruaçu (CMDCA).

O encontro foi para tratar acerca da destinação do Imposto de Renda para os fundos da criança e do adolescente do município de Uruaçu. Na ocasião estiveram presentes o promotor de justiça do MP-GO, Afonso Antônio Gonçalves Filho, a presidente do CMDCA, Angelita Fonseca Filho Alves, além de diversos profissionais contábeis da cidade.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso