O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Wagner Felipe Filho, o vice-presidente de Controle Interno, Otávio Martins, a vice-presidente de Ética e Disciplina, Sucena Hummel, o conselheiro, Ranniel Martins Silva, e o diretor executivo, Saulo Gonçalves, participaram, no dia 16 de outubro, de uma reunião para tratar sobre a auditoria do Sistema CFC/CRCs.

Durante a reunião virtual foram apresentados os critérios estabelecidos para a divisão dos processos e a metodologia a ser aplicada pela auditoria do CFC na análise da gestão de 2020. Também foi apresentado um modelo de questionário a ser preenchido pelos Regionais, as formas de comunicação que serão utilizadas entre a equipe de auditoria e os Conselhos Regionais durante a execução dos trabalhos. Por fim, foi abordado a importância do cumprimento dos prazos estabelecidos.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso