O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, e o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco, participaram nesta manhã de 13 de julho de uma reunião para discutir o lançamento do Portal do Cidadão em Anápolis.

O Portal irá disponibilizar diversos serviços online como emissão do uso do solo, alvarás e outros processos. O acesso no Portal será dividido entre público e privado, sendo que para este último será necessário um credenciamento. O lançamento oficial ocorerrá dia 25/07 às 9h no auditório da Prefeitura de Anápolis.

Participaram da reunião o delegado regional do CRCGO na cidade, Edson Alves Freitas; o delegado da Receita Federal em Anápolis, Hiroshimi Nakao; Hugo Domingos, também da Receita Federal; Daniel Fontes, da Prefeitura Municipal de Anápolis (PMA); Vander Lúcio da PMA; Flávia Cavalcante da PMA; Wolney Cardodo, da Secretaria Municipal da Fazenda de Anápolis (Semfaz); e Geraldo Ribeiro, também da Semfaz.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso