Durante toda a sexta-feira, 25/11, parte dos membros do conselho diretor do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), entre eles o presidente Edson Bento dos Santos, e os vice-presidentes, Rangel Francisco, Weberth Fernandes e Djalma Arantes, estiveram na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) em Brasília.

No período da manhã, o presidente participou de reunião com a equipe de fiscalização do CFC. Na sequência, todos estiveram reunidos com os departamentos Jurídico e de Controle Interno. Até o final da tarde participaram de reunião plenária, onde o conselheiro e a conselheira federais, Henrique Ricardo Batista e Maria Perpétua dos Santos também se fizeram presentes.

“As reuniões em Brasília foram muito produtivas, pois trocamos ideias e experiências, levamos assuntos a serem discutidos e conhecemos a maneira como funcionam os outros Conselhos de Contabilidade do País”, finalizou o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO