Durante o dia 10 de maio, representantes do CRCGO participaram do II Simpósio de Direito Eleitoral da OAB-GO, realizado no auditório Eli Alves Forte, sede da seccional.

O conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Weberth Fernandes, representou a presidência do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), e participou da mesa diretiva do evento. Na ocasião, também estiveram presentes os conselheiros e coordenadores da Comissão Partidária e Eleitoral do CRCGO, Francisco Canindé Lopes, e Isac Silva de Souza, também palestrante do evento.

Fazem parte da programação do evento, temas como “Violência política contra a mulher: incongruências legislativas”, “Ficha Limpa e inelegibilidade o que mudou para as eleições de 2022”, “Os desafios na instrumentalização do contencioso eleitoral”, “Propaganda eleitoral e liberdade de expressão: há direito ilimitado?”, e “Eleições 2022: perspectivas e desafios”.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de jornalismo.