Na noite de quinta-feira, 07, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, participou da sessão especial em homenagem aos 85 anos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg).

A solenidade é de autoria do empresário e vereador Anselmo Pereira e foi realizada na Câmara Municipal de Goiânia. Segundo ele, a Acieg, ao longo desses anos, tem cumprido com ética, respeito transparência e responsabilidade a sua missão na defesa do setor produtivo. Anselmo ainda parabenizou toda a diretoria da entidade, bem como o atual presidente da instituição, o empresário Rubens Fileti que “tem dado exemplos de competência e dinamismo”, ressaltou.

Durante a solenidade, membros que fazem parte da trajetória da Acieg, receberam um Diploma de Honra ao Mérito pelo protagonismo na história empresarial de Goiás.

Ainda na ocasião, foi reforçado o papel que a entidade empresarial exerce na sociedade, na luta em prol do setor produtivo goiano, com dedicação e compromisso com a geração de emprego e renda em Goiás.

Para o presidente da Acieg, Rubens Fileti, essa é uma “homenagem justa ao aniversário de 85 anos da Acieg que a Câmara proporcionou para essa casa de empreendedores, justo no mês do empreendedorismo”.

A presidente Sucena Hummel parabenizou a todos que compõem a 45ª diretoria da entidade, na pessoa de Rubens Fileti, e reforçou a parceria que o Conselho tem com a entidade na luta pelo fortalecimento da classe contábil e empresarial do estado.

O evento contou com a presença de diversas autoridades do município, de representantes da classe empresarial e contábil, como o conselheiro do CRCGO, Francisco Canindé Lopes e o ex-presidente do CRCGO e atual presidente do Sescon Goiás, Edson Cândido Pinto.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista