O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, participou na noite de 23 de março, da solenidade de assinatura da criação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Receita Federal, realizado na Faculdade Araguaia (FARA). O convite foi feito pela coordenadora do curso de Ciências Contábeis da FARA, Soraya Pedroso.

O NAF tem a finalidade de proporcionar a prestação de serviços, tais como inscrição e informações cadastrais do CPF e CNPJ, agendamento online de atendimento na RFB, consulta à situação fiscal, entre outros.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, o NAF será de suma importância, uma vez que servirá de ajuda para profissionais contábeis. “A iniciativa do NAF é muito interessante, pois aproxima os estudantes de Ciências Contábeis da vivência da profissão. Lá eles podem colocar em prática o que aprendem na sala de aula”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso