O presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva, e a coordenadora da Comissão de Relações Públicas e Institucionais, Gislane Genuíno, participaram no dia 03 de dezembro do jantar da diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg). Na ocasião, houve uma transferência de comando da entidade, marcando a despedida de Helenir Queiroz para a entrada do novo presidente, Euclides Barbo Siqueira. O evento contou com a participação do governador Marconi Perillo, a diretora da Acieg, Eliene Feitosa, e demais representantes políticos.

“Enquanto presidente, Helenir nos deixou vários ensinamentos, principalmente no que diz respeito à valorização das micro e pequenas empresas e do setor produtivo em geral, fora a aproximação gerada entre o CRCGO e a Acieg neste período, que tende a se fortalecer cada vez mais com o novo presidente, Euclides Siqueira”, declara o presidente do CRCGO, Elione Cipriano.

Após cinco anos à frente da Acieg, Helenir Queiroz se licenciou por questões de saúde, e recebeu homenagens do governador e do atual presidente Euclides. Na gestão de Helenir, algumas conquistas se destacam, tais como o Vapt Vupt Empresarial e os Códigos do Contribuinte Estadual e Municipal.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise, com informações da Imprensa Acieg