No dia 05 de setembro o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, participou de uma visita a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz.

Estiveram presentes a comissão do VI Congresso Nacional de Perícia (CONAPE), composta pela presidente da Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores (Febrapam), Sandra Batista; seus vice-presidentes Valdeci Ribeiro e João Luis Aguiar, este presidente da Associação dos Peritos Contadores do Estado de Goiás (Aspecon/GO), e pela presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso (CRCMT), Silvia Cavalcante.

O objetivo da visita foi convidar a presidente do STJ Laurita Vaz para participar da VI CONAPE, que irá acontecer do dia 26 a 28 de novembro em Goiânia. O evento é uma oportunidade ímpar para renovação do conhecimento, capacitação, troca de experiências e interação entre colegas, pensadores e autores renomados, lideranças classistas, profissionais e servidores públicos nas diversas palestras e workshops que serão realizados.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO– Camila Pedroso, com informações da Febrapam