Nesta semana comemora-se o dia do economista. Em alusão a data, o Conselho Regional de Economia de Goiás realiza entre os dias 08 e 10 de agosto, o II Fórum de Economia Goiana, em diferentes entidades classistas do estado.

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, esteve presente na solenidade de abertura do evento, que ocorreu no auditório da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), na noite desta segunda, 08.

O objetivo do encontro é reunir economistas, empresas, entidades de classe, centros de pesquisa e universidades para debaterem as causas e consequências da desigualdade socioeconômica no Estado. Além de tratarem sobre as ações do setor público e privado, no processo de desenvolvimento regional.

Para Sucena Hummel, esse fórum agrega muito, pois é uma oportunidade para dialogar pautas econômicas atuais que atingem a cadeia produtiva de diversos segmentos da economia goiana. “Para podermos alcançar um objetivo e colocar essas pautas econômicas em prática, é necessário um forte alinhamento e respostas assertivas. Por isso, se faz tão importante esse evento e a presença do CRC Goiás aqui”, pontuou a presidente do Conselho.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

WhatsApp Image 2022-08-09 at 09.10.42 WhatsApp Image 2022-08-09 at 12.06.31

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.