O CRCGO, representado pelo assessor jurídico, Sebastião Melquíades Brites, participou do IX Encontro dos Assessores Jurídicos do Sistema CFC/CRCs, durante os dias 14 e 15 de junho, que ocorreu na cidade de Aracaju (SE).

O encontro, organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), teve como tema ‘Sindicância e processo administrativo disciplinar para empregados públicos de conselhos de profissões regulamentadas, à luz da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT e a legislação aplicável’, ministrado pelo professor Rogério Nogueira.

Durante o evento, o presidente do CFC, Aécio Dantas, ressaltou que: “é muito importante que todos os CRCs comunguem do mesmo pensamento, tenham sempre ações alinhadas com o pensamento do sistema e os representantes do setor jurídico estão aqui para levar o melhor para seu regional”.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista, com informações Ascom CRCSE