Nos dias 26 e 27 de julho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, e o vice-presidente de Controle Interno, Djalma Arantes, visitaram delegacias e escritórios contábeis das cidades de Itumbiara, Bom Jesus, Goiatuba, Morrinhos, Pontalina e Hidrolândia. Além disso, visitaram a prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, para convidar pessoalmente para participar da XII Convenção de Contabilidade de Goiás.

O CRCGO tem percorrido as cidades goianas com o objetivo de divulgar o maior evento contábil do Estado, a Convenção de Contabilidade, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto, no Centro de Convenções e Cultura de Goiânia.

Segundo o presidente do CRCGO, Edson Bento, o Regional tem se esforçado para trazer para o evento os melhores temas e palestrantes renomados do mercado. “A Convenção irá permitir que os participantes se informem das novidades e atualizações da área, bem como conhecer novos produtos e serviços apresentados por empresas conceituadas na Feira de Negócios”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso