O presidente em exercício do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Wagner Felipe Filho, o presidente licenciado do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, o conselheiro do CRCGO, José Alvarenga, e o delegado do CRCGO em Jaraguá, Clayton Roberto Silva, participaram, no dia 25 de agosto, do lançamento do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em Jaraguá, ocasião em que também foi assinado o termo de convênio entre as entidades e o município.

Também participaram do evento o prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar, o vice-prefeito e técnico em Contabilidade, Leomar Abadia Cardoso da Silva, o delegado da Receita Federal em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento, e também o representante da delegacia da RFB em Anápolis, Sebastião Braz da Cunha dos Reis.

O ponto de atendimento está com toda a infraestrutura pronta para que, após o treinamento do colaborador da RFB, possa começar a oferecer mais de 100 serviços realizados pelo órgão.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso