O presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, o prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormim, o conselheiro do CRCGO, Lucas Tadeu Leite e a delegada regional do CRCGO em Luziânia, Shirlei de Castro, se reuniram no dia 10 de setembro com o delegado adjunto da Receita Federal do Brasil (RFB) em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento, para tratar da abertura de um Posto de auto atendimento da Receita Federal em Luziânia.

A abertura aconteceria após o fechamento da Agência da RFB em Luziânia pelo governo federal. O estabelecimento de um Posto de autoatendimento da Receita Federal na cidade é visto com grande importância, considerando que a cidade responde por nove municípios, em uma região composta por 1 milhão de habitantes, sendo a maior cidade do entorno do Distrito Federal (DF).

O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, juntamente com a prefeitura de Luziânia e a delegacia da Receita Federal em Anápolis, assinarão um convênio na próxima semana para abertura do Posto de autoatendimento na referida cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise