Os conselheiros do CRCGO, Júlio César Carlos e Mário Wilson Oliveira de Aguiar, participaram nesta quarta-feira (27) de uma reunião realizada no gabinete do Superintendente de Micro e Pequenas Empresas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) e Secretário Executivo do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (FEMEP), Thiago Falbo. Na ocasião, também estiveram presentes a Coordenadora da Secretaria Executiva do FEMEP-GO, Mariza Barbosa e o assessor de gabinete, Diego Veloso.

Entre os assuntos tratados, estava a parceria para a elaboração do Pacto pelo Empreendedorismo em Goiás, com o Estatuto Estadual das Micro e Pequenas Empresas e a criação de uma cartilha sobre o passo a passo para o registro e renovação dos alvarás do Microempreendedor Individual (MEI) junto à Vigilância Sanitária, Secretaria do Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros.

De acordo com o conselheiro Mário Wilson, foi pedido um apoio da parte do CRCGO para a elaboração da referida cartilha. “Além da elaboração dessa cartilha, o CRCGO deve colaborar com mais detalhes, pois esse foi só o início de uma conversa, para que o objetivo final seja o de manter o número de empresas em Goiás. Para isso, vamos apresentar diretrizes em um novo encontro, que deverá acontecer no início do mês de fevereiro, na reunião do Comitê Temático de Desoneração e Desburocratização do FEMEP-GO”, explicou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise