O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás recebeu no dia 02 de fevereiro a coordenadora da Associação de Apoio às Vítimas de Câncer no Estado de Goiás (AAVCEG), Flávia Belchior, para prestação de apoio à entidade. Na ocasião, o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, e o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco, receberam a coordenadora.

Entre as solicitações, está o pedido para doação de alimentos e brinquedos para os pacientes da Associação, como informa Flávia Belchior. “Nós oferecemos cestas básicas aos pacientes com câncer, a após essa reunião, o CRCGO prontamente nos atendeu para que a Associação receba as doações de alimentos arrecadados aqui. Para isso, precisaremos fazer um cadastro no Conselho, e já estamos providenciando tudo que é necessário”, afirmou.

O vice-presidente Rangel Francisco afirmou que com relação a um segundo pedido feito, que se trata de a Associação fazer um trabalho de telemarketing para recebimento de doações, a solicitação será levada para análise do Conselho Federal de Contabilidade. “A Associação fez um requerimento de repasse dos contatos dos colaboradores do CRCGO para que por meio de telemarketing pudesse haver o pedido por doações, mas teremos que levar esse pedido para o CFC, que é a esfera federal, para então ser analisada”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise