O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, participou no dia 25 de março da solenidade de colação de grau da turma de Ciências Contábeis da Unopar, em São Miguel do Araguaia. Cerca de 20 alunos participaram da cerimônia.

Em seu discurso, o presidente Edson Bento parabenizou os formandos pela conquista. “O Conselho é a casa do contabilista no Estado, e trabalha baseado nos pilares de Registro, Fiscalização e Promoção da Educação Continuada. Por isso, incentivamos para que todos façam o Exame de Suficiência, e se encontrem aptos para exercerem adequadamente a profissão contábil”, afirmou.

Os novos profissionais contábeis têm o apoio do CRCO, que se coloca à disposição para atendê-los.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso